Confira

Detalhes Sobre Nossos Serviços

Certidões

Certidão Digital é a modalidade de certidão expedida no formato eletrônico (PDF/A) pelo Oficial do Registro de Imóveis, por meio de um aplicativo e ferramentas desenvolvidas especialmente para essa finalidade, devidamente assinada com Certificado Digital ICP-Brasil. A Certidão Digital tem a mesma fé pública e validade jurídica da certidão tradicional em papel e faz prova em Juízo ou fora dele. O documento pode ser utilizado para lavratura de escrituras públicas, contratos de financiamento imobiliário e quaisquer outros documentos públicos e particulares em geral.

O serviço de emissão de Certidão Digital agiliza o trâmite na documentação imobiliária evitando o deslocamento do usuário até o cartório de registro de imóveis, culminando na redução de custos e de tempo.

Ressaltamos que os pedidos realizados via eletrônica no horário das 9 às 16 horas são atendidos em até 2 horas, quando indicado o número da matrícula. As demais certidões, os pedidos de transcrições, ou de documentos arquivados na Serventia, serão emitidas no prazo de 5 dias.

Títulos, Documentos e Civil de Pessoa Jurídica

O Registro de Títulos e Documentos tem como finalidade a realização de quaisquer registros não atribuídos expressamente a outro ofício, fornecendo publicidade e conservação dos títulos. Assim, uma vez registrado o documento, a qualquer tempo é possível solicitar uma certidão que terá o mesmo valor do original. (Art. 127 e seguintes da Lei 6.015/73).

O Registro Civil das Pessoas Jurídicas é o repositório natural de todos os atos da vida das sociedades simples, empresas individuais de sociedade limitada, sindicatos, associações, organizações religiosas, e fundações de direito privado, desde a constituição até a dissolução. (Art. 120 e seguintes da Lei 6.015/73)

Registro de Imóveis

Para solicitar o registro do seu imóvel priorize as plataformas online. O pedido é cadastrado pela parte interessada, de forma prática e simples.

A tabela de Emolumentos está disponível na opção Custas e Emolumentos. Se o título estiver em ordem para registro, entraremos em contato informando o valor dos emolumentos, e emitiremos um boleto para pagamento.

Caso tenha dúvidas no acesso ligue no telefone;(11) 4128-1400 ou mande um e-mail; [email protected]

Precisa de ajuda?

Se estiver com dúvidas nos envie um e-mail!

Atendimento Presencial

O atendimento é das 9 às 16 horas e recomendamos que priorizem a utilização dos meios digitais. Para ingresso, solicitamos o uso de máscara (estamos provisoriamente fornecendo aos que não estiverem usando) e disponibilizamos álcool gel. Nossos funcionários estão orientados a exigir tais medidas para o atendimento, além de respeitar o distanciamento mínimo de 2 metros de uma pessoa para a outra.


© copyright 2020. Todos os direitos reservados

Usamos cookies neste site para melhorar a experiência do usuário. Para mais informações sobre nossa política de privacidade, por favorclique aqui

ORIENTAÇÕES GERAIS AOS USUÁRIOS – FASE EMERGENCIAL

Senhores usuários,

Informamos que de 29/03 a 11/04 o atendimento será virtual: 

REGISTRO DE IMÓVEIS

PROTOCOLO DE TÍTULOS: 

Para ingresso de títulos, acesse www.registradores.org.br. Orientações de acesso: https://www.registradores.org.br/Downloads/Apresenta%C3%A7%C3%A3o%20Online.pdf

A análise será feita de forma on-line. Havendo devolução do título, a nota de exigência será enviada pelo site, e estando apto o boleto para pagamento dos emolumentos será disponibilizado. O apresentante será informado para entrega do título original, possibilitando o registro, à exceção dos títulos digitalizados com padrões técnicos (de conformidade com o § 2º, do art. 4º, do Provimento 94/2020, da Corregedoria Nacional de Justiça), cuja apresentação eletrônica é suficiente.

CERTIDÃO DE MATRÍCULA:

Os pedidos de certidões de matrículas dos imóveis podem ser feitos pelo site www.registradores.org.br. A emissão de certidão física não está sendo realizada.

Ressaltamos que os pedidos realizados via eletrônica no horário das 9 às 16 horas são atendidos em até 2 horas, quando indicado o número da matrícula. As demais certidões, os pedidos de transcrições, ou de documentos arquivados na Serventia, serão emitidas no prazo de 5 dias.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: [email protected] 

RETIRADA DE TÍTULOS:

Retirada de títulos que não possam aguardar o término da fase emergencial: verifique a disponibilidade de agendamento pelo e-mail: [email protected]

PARA DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS:

Entre em contato pelo e-mail: [email protected]

TÍTULOS E DOCUMENTOS E CIVIL DE PESSOA JURÍDICA

As solicitações podem ser feitas no site www.rtdbrasil.org.br. Em caso de dúvidas ou informações, entre em contato via e-mail: [email protected]

ATENÇÃO


Prezados usuários,


Ao efetuar qualquer pagamento de boleto bancário sempre verificar atentamente se os dados estão corretos e se realmente realizou qualquer procedimento que gerou aquela cobrança.

Para verificar se o boleto é falso ou verdadeiro, se atente ao código de pagamento, ele deve conter exatamente a mesma numeração no ato do pagamento! Caso receba um boleto com emissor, beneficiário e pagador diferentes, por favor, desconsiderar e em hipótese alguma efetuar o pagamento.

Alertamos que só utilizamos para envio de boletos o domínio @1risbc.com.br

Estejam atentos aos dados utilizados pelo cartório, que trabalha somente com o Banco Bradesco. O destinatário/beneficiário sempre será o “1º Oficial de Registro de Imóveis Títulos”.

Em caso de dúvida, entre em contato imediatamente conosco: (11) 4338-9696 | [email protected]